Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Beleza

Bailarina da Praça CEU é Mini Miss Universe Novo Hamburgo

Manuela Soares Cornely, de 15 anos, é a vencedora do concurso etapa regional

Por Susi Mello
Publicado em: 21.07.2021 às 07:10 Última atualização: 21.07.2021 às 07:37

Manuela Soares Cornely, de 15 anos, é a vencedora do concurso etapa regional Mini Miss Região Vale do Sinos. A bailarina voluntária, responsável pela oficina de balé na Praça CEU, será a Miss Universe, representando Novo Hamburgo, em outubro, na etapa estadual, que ocorrerá em Canoas. "Eu me sinto feliz de poder representar as mulheres de Novo Hamburgo", sublinha Manu, como é carinhosamente conhecida.

Manuela Soares Cornely é miss Universe Novo Hamburgo Foto: Arquivo Pessoal

É a primeira vez que a moradora do bairro Boa Vista participa de um concurso de beleza, mas se destaca por ser uma adolescente atuante em ações sociais, juntamente com sua família, participando da Rede SOL- Espalhando solidariedade, e atendendo 20 crianças e adolescentes com aulas de balé clássico, oferecidas pela Secretaria da Cultura (Secult).

Aluna do 1º ano do ensino médio da Escola Estadual Wolfram Metzler, ela também é a 1ª prenda do CTG M´Bororé de Campo Bom e dança na invernada artística juvenil da entidade tradicionalista.

A mãe de "Manu", a professora Roberta Cornely, 40, acompanha a filha na nova etapa. "Ficamos muito felizes. Era uma vontade dela e foi uma surpresa porque não temos experiência em concursos de beleza. Estamos felizes em representar a cidade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.