Publicidade
Notícias MOBILIZAÇÃO

Buscas por advogada desaparecida são estendidas a Santa Catarina

Família recebeu informações de que a jovem poderia estar em Araranguá

Publicado em: 25.07.2022 às 20:48 Última atualização: 25.07.2022 às 20:48

As buscas pela advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, que está desaparecida desde o dia 16 de julho, ultrapassaram as fronteiras do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (25). A família relatou que recebeu a informação de que a jovem poderia ter sido vista na cidade de Araranguá (SC), onde o caso passou a ser divulgado também.

Alessandra Dellatorre teria saído para  caminhar no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo
Alessandra Dellatorre teria saído para caminhar no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo Foto: Polícia Civil

Conforme os familiares de Alessandra, a informação não foi confirmada, mas a família decidiu mobilizar a população catarinense também, na tentativa de encontrar Alessandra. O delegado André Serrão, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, que conduz o inquérito, afirmou que as investigações seguem sob sigilo, e sem novidades.

Na semana passada, os pais da advogada divulgaram um vídeo com um pedido de ajuda à população. A família também tem distribuído panfletos com a foto da advogada e telefones de contato em cidades da região. Informações e pistas sobre o paradeiro de Alessandra devem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190.

Foto mais atual
Foto mais atual Foto: Arquivo pessoal

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual