Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha INVESTIGAÇÃO

Perícia descarta presença de veneno em comida encontrada na geladeira de casal desaparecido em Cachoeirinha

Resultados foram liberados pelo Instituto-Geral de Perícias; dois suspeitos estão presos e Polícia Civil segue em busca dos corpos do casal

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 10.05.2022 às 19:55 Última atualização: 10.05.2022 às 21:07

A Polícia Civil de Cachoeirinha confirmou no início da noite desta terça-feira (10) que a análise da comida encontrada na geladeira do casal Rubem Heger, 85 anos, e Marlene Heger Stafft, 54, descartou a presença de veneno nos alimentos.

Rubem Heger, 85 anos, e Marlene Heger Stafft, 54
Rubem Heger, 85 anos, e Marlene Heger Stafft, 54 Foto: Arquivo pessoal
O resultado foi comunicado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Rubem e Marlene estão desaparecidos desde o dia 27 de fevereiro. No fim da semana passada uma das filhas e um neto do idoso estão presos por suspeita de participação no desaparecimento.

O delegado Anderson Spier, responsável pela investigação, afirmou que ainda aguarda o resultado de outras perícias solicitadas pela polícia. “Também estamos preparando buscas em uma área onde suspeitamos que os corpos possam ter sido desovados”, completa.

A filha e o neto de Rubem, Cláudia de Almeida Heger, 51 anos, e Andrew Heger Ribas, 28, estão presos desde a última sexta-feira (6). Eles se encontram na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba e na Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul, respectivamente, e negam envolvimento com o crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.