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Notícias | Especial Coronavírus Serviço

Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

Atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando

Publicado em: 17.03.2020 às 19:26 Última atualização: 17.03.2020 às 19:29

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia. Ainda que o atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial (situação do abastecimento, segunda via da fatura, extrato de faturas, informar sobre vazamentos etc.).

Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24 horas:

App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais

Central de Serviços: www.corsan.com.br

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