Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Calamidade pública

Parobé solicita que moradores possam parcelar contas de água e luz

Ofícios foram encaminhados à RGE e Corsan nesta segunda-feira

Por Débora Ertel
Publicado em: 23.03.2020 às 14:36

Parobé quer que seus moradores possam parcelar dívidas e adiar os pagamentos das contas de energia elétrica e abastecimento de água. A prefeita Maria Eliane Nunes encaminhou na manhã desta segunda-feira (23) ofícios para a RGE e Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) solicitando a suspensão por 90 dias dos pagamentos das contas e os cortes de água e luz por falta de pagamento. A chefe do Executivo também pediu um plano de parcelamentos de dívidas das faturas vencidas neste período, sem os acréscimos de juros e seus encargos, tendo em vista a situação de calamidade decretada na cidade.

Leia todas as notícias sobre coronavírus

Procurada, a assessoria de impressa da Corsan informou que a companhia anunciou no domingo que vai editar medidas para isentar os clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias. Além da suspensão dos cortes por não pagamento nos próximos 60 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.