Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Vírus

Esposo da primeira vítima hamburguense do coronavírus também testa positivo

Confirmações vieram do Lacen

Por João Carlos Ávila
Publicado em: 05.04.2020 às 18:42 Última atualização: 05.04.2020 às 19:15

A Prefeitura de Novo Hamburgo confirmou mais três casos positivos do novo coronavírus na cidade. Um deles, a de um homem de 85 anos, esposo da primeira vítima hamburguense da Covid-19. Ele está em isolamento domiciliar desde o dia 1º de abril. Apresentou febre, tosse e dispneia e ficou dois dias internado no Hospital Regina.

Um homem de 75 anos, que está internado desde o dia 30 de março no Hospital da Unimed, também testou positivo. Ele apresentou febre, tosse, dor de garganta, dispneia e desconforto respiratório. O outro caso é de uma mulher de 68 anos que estava internada no Hospital Regina, mas já está em casa. Ela apresentou dispneia e desconforto respiratório.

Já pela manhã, houve a confirmação de um homem de 43 anos, que apresentou febre, dor de garganta, tosse, dispneia e desconforto respiratório. Esteve internado no Hospital Regina, obtendo alta na última quinta-feira, dia 2. O outro caso é de um médico de 63 anos, que está internado desde o dia 27 de março, no Hospital da Unimed, quando chegou apresentando febre, tosse, dor de garganta, diarreia e vômitos.


As confirmações vieram do laboratório do Lacen em Porto Alegre. Com os resultados foram confirmados 19 casos positivos no município, com dois óbitos.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.