Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Em alerta

77 municípios gaúchos já registram o coronavírus; Estado soma 636 casos confirmados

O número de mortos já chega a 14

Publicado em: 09.04.2020 às 19:21 Última atualização: 09.04.2020 às 20:32

De olho no novo coronavírus Foto: Eduardo Bettio/Universidade Feevale
O Rio Grande do Sul tem um total de 636 casos confirmados do novo coronavírus. O número de mortos já chega a 14. Pelo menos 77 municípios gaúchos registraram a doença. A capital Porto Alegre segue sendo a cidade com maior número de pacientes infectados pelo Covid-19, são 303 confirmados e 6 óbitos. Na sequência vem Caxias do Sul, na Serra, com 34 casos e Bagé, na fronteira, com 27. Novo Hamburgo aparece em quarto lugar com 24 casos confirmados e duas mortes. A informações fazem parte do boletim disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Nesta quinta-feira (9), em Novo Hamburgo, um bebê recém-nascido recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O bebê nasceu no dia 4 de março e foi internado no Hospital Municipal. A transmissão ocorreu da mãe para o filho, mas não na hora do parto.

Também nesta quinta-feira, o 14º óbito do Rio Grande do Sul foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES). O paciente é um homem, de 66 anos, residente de São Leopoldo. Ele apresentava histórico clínico de hipertensão, diabetes e fazia uso de insulina, segundo a SES. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, este paciente foi internado no dia 30 de março em São Leopoldo e depois transferido para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) no dia 3 de abril.

 

Made withVisme

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.