Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Ao vivo

Grupo Sinos promove painel on-line para debater o futuro do varejo

Na primeira edição, que será transmitida nesta quinta-feira, às 10h30, serão abordados os principais impactos do atual cenário econômico no setor coureiro-calçadista

Publicado em: 22.04.2020 às 03:00 Última atualização: 22.04.2020 às 10:26

O Grupo Sinos, por meio dos jornais NH e Exclusivo, apresentará nesta quinta-feira (23) o primeiro de uma série de vídeos ao vivo que abordarão os principais impactos do atual cenário econômico no setor coureiro-calçadista. Serão ouvidos líderes do cluster para discutir os novos rumos da cadeia produtiva. Nesta primeira edição será a vez de falar com Eduardo Smaniotto, diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) e diretor comercial da Luz da Lua, e Wesley Barbosa, diretor-executivo da Ablac. A mediação será de Luana Rodrigues, editora-chefe do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos.

Serão abordados, entre outros pontos, as ações tomadas pelo varejo durante o período; as boas práticas do setor; as estratégias de venda em meio à crise; perspectivas para o futuro; de que maneira o varejo tem se reinventado e como está se preparando para a retomada da economia. "Como porta-voz do setor estamos diretamente envolvidos na cobertura dos impactos causados no setor calçadista pelo atual momento econômico. Promover esta série de painéis, com as entidades e líderes, possibilita que possamos discutir os novos rumos e as ações que podem ser replicadas em prol do cluster", explica a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider.

A transmissão será às 10h30, nos sites www.jornalnh.com.br  e www.exclusivo.com.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.