Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Cuidados

Reabre supermercado de São Leopoldo interditado por casos de Covid entre funcionários

Supper Rissul, do bairro Scharlau, passou por sanitização antes de voltar a atender o público

Publicado em: 24.07.2020 às 13:29 Última atualização: 24.07.2020 às 13:30

A unidade do Supper Rissul, do bairro Scharlau, em São Leopoldo, foi reaberto nesta sexta-feira (24) após ficar fechado por conta de casos de Covid entre funcionários. Conforme a UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, o local passou por sanitização, e a entrega de toda a documentação exigida pela Vigilância Sanitária Municipal já foi entregue.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos as notícias sobre a pandemia

Ainda conforme a assessoria da UnidaSul, o local passou pelo processo de higienização na noite desta quinta-feira, imediatamente após a confirmação de dois casos de coronavírus entre os colaboradores da unidade. Um dos funcionários já estava afastado preventivamente desde 14 de julho, quando manifestou os primeiros sintomas.

“Desde o afastamento, a UnidaSul vem acompanhando o caso, através de uma empresa especializada em saúde. A empresa está atendendo a todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, além de atuar em consonância com os decretos dos governos estadual e municipais, bem como as orientações da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas)”, explicou, em nota, a assessoria.

Interdição

O supermercado havia sido interditado pelas equipes das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica do Centro de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semsad), com apoio da Força-Tarefa de Fiscalização e da Guarda Civil Municipal, na tarde desta quinta-feira (23).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.