Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Especial Coronavírus Luto na Política

Deputado de 33 anos morre em São Paulo vítima da Covid-19

Caio Narcio (PSDB-MG) foi hospitalizado no dia 12 de julho e seu teste deu positivo dia 25

Publicado em: 17.08.2020 às 12:39 Última atualização: 17.08.2020 às 12:40

Morte de ex-deputado de 33 anos por covid-19 choca políticos Foto: Alessandro Loyola/PSDB

O ex-deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG), de 33 anos, morreu neste domingo (16) em São Paulo vítima da Covid-19. De acordo com o portal Congresso em Foco, do UOL, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Caio foi hospitalizado em 12 de julho. No dia 25 de julho, seu teste deu positivo para o novo coronavírus. A morte precoce do jovem ex-parlamentar, que se soma a outras mais de 107 mil vítimas da doença, chocou políticos, que se manifestaram nas redes sociais.

 

O estado de saúde de Caio se agravou no último dia 6, quando foi detectada uma pneumonia bacteriana. No dia 2 de julho ele deixou o Hospital Sírio-Libanês, também na capital paulista, após tratamento de uma meningoencefalite, inflamação que envolve o cérebro e as meninges.

O PSDB lamentou a morte de Caio, filho do também ex-deputado tucano Narcio Rodrigues (MG).
"Com muita tristeza que recebemos a notícia da perda prematura do nosso ex-deputado federal, o jovem e amigo Caio Narcio. Caio nos deixa muitos exemplos: luta e companheirismo. De bom caráter e boa índole é uma grande perda a vida pública! Nosso especial abraço a Narcio Rodrigues", publicou o partido em nota nas redes sociais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.