Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Pandemia

São Leopoldo confirma mais três mortes e 139 infectados pelo coronavírus

Vítimas foram dois homens, dos bairro Feitoria, e uma mulher do bairro Campina

Publicado em: 14.12.2020 às 18:54 Última atualização: 14.12.2020 às 19:21

Testes no Laboratório Municipal, junto ao SAE, em São Leopoldo Foto: Thales Renato Ferreira/Prefeitura de São Leopoldo
A Prefeitura de São Leopoldo registrou, nesta segunda-feira (14), mais 139 casos e três mortes por complicações da Covid-19. 

No total, o Município soma 12.053 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Destes, 368 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid), montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) informa ainda que 11.492 pessoas estão recuperadas. Outras 417 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 37 pacientes internados, 16 deles em leitos de UTI.

Vítimas fatais

Os três óbitos confirmado nesta segunda-feira ocorreram nos dias 9 e 10 de dezembro no Hospital Centenário. São Leopoldo chega, assim a 193 moradores vitimados pela Covid-19 desde o início da pandemia.

A primeira vítima foi um senhor, de 71 anos, morador do bairro Feitoria, com histórico de diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu no dia 10 de dezembro.

O segundo caso refere-se a uma senhora de 66 anos, moradora do bairro Campina, sem comorbidade conhecida. O óbito ocorreu no dia 9 de dezembro.

O terceiro óbito foi de um senhor, de 62 anos, morador do bairro Feitoria, com histórico diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu no dia 9 de dezembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual