Publicidade
Notícias | Gramado Pedidos

Em dois dias, Prefeitura de Gramado bate recorde na liberação de alvarás

Mais de 70 novas autorizações foram emitidas a micro e pequenos empreendedores

Publicado em: 08.01.2021 às 13:39 Última atualização: 08.01.2021 às 21:33

Entrega de alvarás Foto: Divulgação
Antes mesmo de assumirem, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e o vice-prefeito, Luia Barbacovi, já haviam garantido que assim que o governo tivesse início seria estruturada uma comissão especial para avaliar os pedidos de alvarás retidos na Prefeitura. Nesta terça-feira (5), segundo dia útil da atual administração, 71 novas autorizações foram emitidas pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Fazenda, batendo recorde na liberação.

Nestor e Luia, acompanhados da secretária da Fazenda, Sônia Molon, e servidores do setor, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (8), no auditório da Prefeitura, para realizar a entrega oficial dos alvarás aos micro e pequenos empreendedores que aguardavam a liberação do documento.

Segundo o prefeito, o objetivo é trabalhar por emprego e renda na cidade. “Um dos itens que abordamos na campanha é que iríamos trabalhar diuturnamente para gerar empregos, renda e deixar a nossa população empreender seja a atividade que for, então estamos muito satisfeitos por estarmos aqui entregando esses alvarás”, destaca.

Já na próxima semana, a expectativa é da liberação de alvarás sanitários, além de projetos de moradias represados na Prefeitura. “Montamos uma verdadeira força-tarefa para analisar e dentro da legalidade liberar todas as solicitações existentes”, conclui Nestor.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.