Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gramado REGIÂO DAS HORTÊNSIAS

Vizinho de bairro é preso em investigação de suspeita de estupro de menina de 11 anos em Gramado

Familiares estranharam o sumiço da menina e durante a procura pelo bairro encontram a vítima que saía da casa do suspeito

Por Mônica Pereira
Publicado em: 04.07.2022 às 12:57 Última atualização: 04.07.2022 às 17:26

O estupro de uma menina de 11 anos está sob investigação pela Polícia Civil de Gramado. O crime aconteceu por volta das 19h45 do domingo (3). Conforme o delegado Gustavo Barcellos, responsável pelo inquérito, a vítima e o suspeito, 54 anos, se conheciam e moravam próximos. O vínculo entre os dois ainda não foi esclarecido, mas, segundo apurado preliminarmente, a mãe da vítima já teria alugado uma casa do suspeito.

A criança contou aos policiais que o suspeito convidou ela para comer cachorro quente. Ao entrar na residência, ela disse que foi trancada em um quarto onde foi praticado o crime.

De acordo com o delegado, familiares estranharam o sumiço da menina e começaram a procurar a criança pelo bairro. Durante as buscas teriam visto quando a vítima saiu do pátio da casa do suspeito. Na conversa com os parentes ela teria feito o relato de estupro.

Quando a Brigada Militar chegou ao local para atender o caso, encontrou o suspeito ensanguentado. Ele estava armado com um facão e a porta de entrada da residência estava quebrada. A suspeita é que o homem tenha sido agredido por moradores que ficaram revoltados com a situação. Ninguém foi identificado.

Em depoimento, o homem negou o estupro e disse ser inocente. Ele foi preso e encaminhado ao presídio.

A vítima passou por exames e será encaminhada para avaliação psíquica. A Polícia aguarda os laudos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.