Grupo de multipropriedades de Gramado atinge R$ 1,5 bilhão em valor geral de vendas em 2022
Laghetto Golden supera patamar de vendas pré-pandemia e prepara novidades para 2023
O grupo Laghetto Golden Multipropriedades, com sede em Gramado, superou o patamar de vendas pré-pandemia. Em 2022, a marca que reúne as empresas Laghetto Hotéis, WAM, Athivabrasil, ABL Prime, PRG e Wert, chegou a R$ 1,5 bilhão de valor geral de vendas, 929 unidades habitacionais e mais de 35 mil frações comercializadas.
Projeto de lei que indica título de Cidadão Gramadense para Silveirinha é aprovado
Trabalhadores da hotelaria e gastronomia de Gramado terão 6,46% de reajuste salarial
Na última semana, a equipe de comercialização em Gramado e Canela realizou mais uma edição do encontro mensal com colaboradores chamado de Café com Prosa, reunindo cerca de 240 profissionais. “No encontro deste mês comemoramos os cinco meses ininterruptos de metas alcançadas em 2022 e preparamos a equipe para o mês de dezembro, que é um mês de alta temporada e sempre nos traz ótimas expectativas de resultados”, destaca o diretor comercial, Jeferson Costa.
Segundo Costa, as vendas em 2022 já superam o período pré-pandemia. “Nossas metas para este ano já foram superadas e estamos comemorando com a preparação de novidades para 2023. Este ano tivemos como grande marco a entrada em operação do Laghetto Chateau, que é sucesso e se tornou referência nacional como hotel boutique no formato multipropriedades. Para 2023 devemos anunciar os detalhes de nosso novo empreendimento em Gramado que estará localizado no coração de Gramado”, salienta o CEO do grupo Laghetto Golden Multipropriedades, Ênio Almeida.
O grupo é patrocinador master do Natal Luz de Gramado. A ação encerra o ano de investimentos a eventos públicos promovidos e organizados pela Gramadotur. “Em 2022, assim como em 2021, patrocinamos todos os eventos públicos promovidos pela Gramadotur, em uma demonstração de apoio do grupo aos eventos que são fundamentais no fomento ao turismo de Gramado e região. Esta é uma contrapartida do grupo ao município e comunidade, pois entendemos a importância de apoiar nossos eventos fomentando não só o fluxo de turistas, mas a geração de emprego e a economia da região”, fala o CEO, Ênio Almeida.