Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Novo Hamburgo

Quadrilha que tentou matar policiais após tentativa de sequestro vai a júri

Tribunal do Juri decide nesta quinta-feira (3) o destino de quatro acusados

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 03.10.2019 às 13:12 Última atualização: 03.10.2019 às 16:21

Três anos e quatro meses depois de tentarem matar cinco policiais civis  que atuavam durante operação, quatro criminosos são julgados nesta quinta-feira (3), pelo Tribunal do Juri, em Novo Hamburgo.



A quadrilha formada por Charles Fortes, o Raposinho, 29 anos, Michel Gonzaga, 32, Cassio Alberto da Silva, 29, e Adilson de Moura Gonçalves, 38, teria tentado assaltar e sequestrar o empresário hamburguense, no bairro Roselândia, mas o plano foi descoberto pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia. Na manhã em que o grupo iria capturar a vítima, foram surpreendidos pelos policiais. Os criminosos reagiram a tiros a abordagem.

O caso

O crime aconteceu no início da manhã do dia 23 de maio de 2016, na Rua Rua Benjamim Altmayer, no bairro Roselândia. Uma semana antes do crime os bandidos já estariam observando a vítima. Ao tomar conhecimento da intenção da quadrilha, a Polícia Civil monitorou o caso.

No dia do crime cinco dos bandidos foram flagrados em frente a casa da vítima, antes de conseguirem capturá-la. Os homens resistiram a abordagem dos agentes e reagiram disparando contra os policiais, iniciando um tiroteio. Os criminosos fugiram em seguida, chegando a roubar dois carros no percurso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.