Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Criminosos armados sequestram empresário em Santo Antônio da Patrulha

Sem receber resgate, bandidos libertaram a vítima horas depois

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 17.10.2019 às 16:20 Última atualização: 17.10.2019 às 16:21

Um final feliz após horas de angústia. O sequestro de um empresário terminou sem prisões, mas com a vítima libertada e sem ferimentos, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte, na noite de quarta-feira (16).

Conforme a Brigada Militar, por volta das 22h três criminosos, portando armas longas e vestindo toucas ninja, abordaram a esposa do empresário, quando ela chegava em casa, na Rua Uruguai, no bairro Pitangueiras. Os bandidos chegaram na residência a bordo de uma caminhonete Hyundai IX35 e obrigaram a mulher a entrara na casa, onde conseguiram render o alvo dos criminosos. O empresário foi levado pelos bandidos a bordo de seu próprio veículo, uma caminhonete Toyota RAV4.

Negociação monitorada

Apenas após mais de uma hora após o arrebatamento, os bandidos fizeram contato com a família da vítima, exigindo o pagamento de R$ 100 mil para libertá-la. Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), assim como o setor de inteligência da BM já estavam na residência e orientaram os familiares nas negociações, acompanhando a situação. Durante as negociações, equipes do policiamento ostensivo e da Força Tática realizam averiguações.

Conforme a BM, depois de diversas ligações dos criminosos, sem obter sucesso no pagamento do valor exigido para o resgate, abandonaram a vítima próximo ao pedágio da ERS-474, em Santo Antônio da Patrulha, sem lesões. O carro da vítima foi localizado posteriormente, abandonado em frente a Fabrica Doces da Costa, próximo a rodovia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.