Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Crime em NH

Quem é o casal executado a tiros perto de casa no bairro Liberdade

Segundo a Delegacia de Homicídios, ainda não há informações sobre quantos atiradores eram e como fugiram, na noite de domingo, em Novo Hamburgo

Por Silvio Milani
Publicado em: 19.11.2019 às 07:00 Última atualização: 19.11.2019 às 07:54

Karin Adriane Ribeiro Carvalho, 26 anos Foto: nono
O casal conversava, sentado em uma ponte perto de casa, na noite de domingo (17), no bairro Liberdade, quando pelo menos dois atiradores se aproximaram e abriram fogo. Karin Adriane Ribeiro Carvalho, 26 anos, morreu na hora. O corpo ficou quase no final da Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira. O namorado, Lucas Webery Gregório, 22, correu por alguns metros até cair, morto, na Rua Miranda.

Segundo o delegado interino de Homicídios de Novo Hamburgo, Clóvis Nei da Silva, ainda não existem informações precisas sobre suspeitos, mas já há linha de investigação quanto à motivação. "Pelo que se apurou até agora, teria relação com o tráfico de drogas", declara. Pela escuridão da área, quase atrás do antigo Gigante do Vale, não haveria testemunhas. A Polícia ainda não sabe quantos atiradores eram e como fugiram. Eles teriam utilizado revólveres calibre 38, pois não foram encontradas cápsulas de pistola no local.

Corpos

Os disparos aconteceram por volta das 20h30. Pouco depois, em razão do barulho dos tiros e movimentação policial, moradores foram ver o que era. Um deles, pai de Lucas, reconheceu os corpos e foi à delegacia para registro da ocorrência.

Jovem estava em liberdade provisória

Lucas Webery Gregório, 22 anos Foto: nono
Segundo a Polícia, Lucas estava em liberdade por assalto desde março do ano passado. Foi preso em flagrante no dia 10, após roubo a pedestre em Porto Alegre, e solto no dia seguinte. Ele tinha ainda dois indiciamentos por homicídio e um por tráfico de drogas, também na capital. A namorada não tinha antecedentes criminais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.