Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Decreto

Festas clandestinas são interrompidas nos bairros Canudos e Rio Branco

Brigada Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros Militar realizaram operação nesta sexta-feira

Publicado em: 09.05.2020 às 10:39 Última atualização: 09.05.2020 às 11:09

BM de Novo Hamburgo realiza Operação conjunta em repressão a festas clandestinas Foto: Comunicação Social CRPO-VRS

Duas festas clandestinas foram interrompidas na noite desta sexta-feira (08), nos bairros Canudos e Rio Branco, em Novo Hamburgo. A operação foi realizada pela Força Tática e ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros Militar. A ação priorizou a fiscalização quanto ao descumprimento das normas de distanciamento social vigentes em decretos expedidos pelo poder público estadual e municipal.

De acordo com informações da Brigada Militar, estava previsto um evento clandestino, na Rua Helmuth Heldt, no bairro Canudos, com previsão de inicio para meia-noite. Por volta das 20h30 foram montadas barreiras policiais nas proximidades e o proprietário do estabelecimento foi abordado. O homem, de 49 anos foi orientado quanto ao decreto municipal vigente.

BM de Novo Hamburgo realiza Operação conjunta em repressão a festas clandestinas Foto: Comunicação Social CRPO-VRS

O outro local abordado foi a conveniência e estacionamento de um posto de combustíveis na Avenida Frederico Linck, nas proximidades da BR-116. No local havia aglomeração de pessoas, que faziam uso de bebidas alcoólicas, e veículos. O Corpo de Bombeiros adotou as medidas administrativas cabíveis, e durante revista em um dos veículos, foi localizado um simulacro de pistola.

Autuações

No posto de combustíveis, a operação contabilizou sete condutores autuados por recusa do teste do etilômetro, um condutor autuado por conduzir veículo em mau estado de conservação e um condutor autuado por dirigir veículo com licenciamento vencido. Três veículos foram recolhidos e encaminhados para depósito.

Os agentes da GM e policiais militares efetuaram ainda a prisão de um homem que possuía mandado de prisão expedido por roubo, durante uma barreira realizada em outro ponto da cidade. Após abordagem e identificação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.