Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Novo Hamburgo

Acidente em obra de macrodrenagem na Rua Rincão deixa uma pessoa morta

Obra é executada no trecho que compreende as Ruas Hungria e Amantino Costa, no limite com Estância Velha

Por Carlos Rissotto
Publicado em: 14.05.2020 às 14:42

Obra de macrodrenagem pluvial desabou na Rua Rincão Foto: Carlos Rissoto/ GES-Especial

Um acidente na obra de macrodrenagem pluvial da Rua Rincão, em Novo Hamburgo, deixou uma pessoa morta no início da tarde desta quinta-feira (14). O homem era funcionário da empresa Construsinos que executa o serviço para a Prefeitura de Novo Hamburgo. O local está isolado pela Brigada Militar, e aguarda a chegada da perícia. 

O funcionário, identificado como Paulo José Borges Nascimento, de 29 anos, trabalhava no interior do buraco, quando a terra cedeu. Segundo relatos de testemunhas, o operador da retroescavadeira abastecia o caminhão de terra e, quando voltou a olhar para o buraco, o rapaz já estava soterrado. Paulo era morador de São Leopoldo.

A obra de macrodrenagem pluvial começou a ser executada em 20 de abril e é feita na Rua Rincão, no trecho que compreende as Ruas Hungria e Amantino Costa, no limite com Estância Velha. Apesar de abranger parte da cidade vizinha, o investimento de R$ 919.005,64 é 100% dos cofres públicos de Novo Hamburgo. A obra vai reduzir os alagamentos causados pelo Arroio Gauchinho nas Ruas Rincão, Setembrino Martins e Holanda.  

Procurada, a Prefeitura afirmou que está acompanhando a situação. O engenheiro da Construsinos, responsável pela obra, não quis falar com a reportagem. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.