Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Receptação

Brigada prende criminosos que anunciavam carro roubado em Novo Hamburgo

Os indivíduos estavam em um posto de combustíveis com o veículo roubado quando foram abordados

Publicado em: 02.06.2020 às 18:40 Última atualização: 02.06.2020 às 19:59

Os indivíduos estavam em um posto de combustíveis com o veículo roubado quando foram abordados Foto: Brigada Militar / Divulgação
Na manhã desta terça-feira (2), a Brigada Militar prendeu três criminosos que negociavam um veículo roubado em um site de vendas. Os indivíduos estavam em um posto de combustíveis com o veículo quando foram abordados. 

Os policiais militares do 3º BPM se deslocaram até o posto de combustíveis na BR-116, bairro Primavera, em Novo Hamburgo, após receber uma denúncia de que ocorreria neste local a venda de um veículo em situação de roubo. Ao chegar, os policiais avistaram uma mulher, de 33 anos, a bordo do veículo Honda Civic de cor branca no qual, em verificação através da placa e chassi, foi constatado que se tratava de um veículo clonado. Segundo a Brigada Militar, a mulher seria uma intermediária que levaria o veículo roubado até um comprador.


Após, foi realizado um cerco policial no estabelecimento e um segundo veículo, HB20, também foi abordado. Na condução deste estava um homem de 36 anos e outro de 48 anos na carona, em situação de prisão domiciliar desde fevereiro deste ano. Os indivíduos estavam comercializando o automóvel Honda Civic em um site de vendas. 

Com eles foi encontrado o aparelho celular com o número do anúncio que estava no site. Os indivíduos foram conduzidos a UPA e, em seguida, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa) de Novo Hamburgo para registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.