Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Negócios

Toque Fale, do Santander, será a empresa com maior número de empregados em Novo Hamburgo

Operação está prevista para começar ainda no mês de setembro deste ano, informa a Prefeitura

Publicado em: 02.06.2020 às 19:59 Última atualização: 02.06.2020 às 20:07

Santander Foto: Gustavo Henemann/GES-Especial
O investimento que o Grupo Santander anunciou nesta terça-feira (2) para Novo Hamburgo é da empresa Toque Fale, que tem sede na cidade vizinha de Campo Bom, foi fundada pela Getnet e comprada no início deste ano pelo conglomerado espanhol. Trata-se de uma operação especializada em serviços de telemarketing que, ainda neste ano, passa a funcionar em Novo Hamburgo. De acordo com a Prefeitura, quando o quadro de pessoal estiver completo, a Toque Fale será empresa com maior número de funcionários na cidade.

A unidade de Novo Hamburgo será uma central de atendimento remoto high-tech, que vai centralizar o relacionamento com o cliente Santander de todo o Brasil. "A sociedade demanda por um atendimento ágil, eficaz, empático e, mais do que nunca, que façamos tudo isso remotamente. Vamos unir recursos tecnológicos de ponta com funcionários de origens variadas para proporcionar aos nossos clientes o que eles buscam", disse Luis Guilherme Bittencourt, diretor de atendimento do Santander.

Segundo a Prefeitura, serão contratados profissionais de diferentes perfis, dos mais jovens aos mais experientes. Os detalhes da seleção ainda não foram divulgados. Inicialmente a operação começa em setembro deste ano com aproximadamente 600 funcionários. A cada mês deverão ser chamados cerca de 350 novos trabalhadores. O Grupo Santander ainda não informou como se dará a migração da empresa de Campo Bom para Novo Hamburgo e nem como ficam os atuais trabalhadores. A ToqueFale ficará em
um imóvel localizado em frente à estação Santo Afonso da Trensurb. Serão investidos R$ 35 milhões em adaptações no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.