ERRATA: diferentemente do publicado inicialmente nesta reportagem, as 1,5 mil contratações destinada à área de tecnologia e os outros profissionais para atuar em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas, sendo algumas vagas em postos de liderança, não serão para a unidade de Novo Hamburgo, mas para atuação em São Paulo (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP) e Campo Bom (RS). A informação já foi corrigida, assim como o endereço de candidatura. Pedimos desculpas pelos equívocos.
Anunciada no final da tarde da última terça-feira (2), a nova Central de Atendimento Remoto de Alta Tecnologia do Grupo Santander em Novo Hamburgo deve gerar 4,5 mil empregos até o final de 2021. E o processo seletivo para a central, que será a nova unidade da Toque Fale, empresa de Campo Bom que foi adquirida pela instituição financeira no primeiro trimestre deste ano, já está em andamento.
Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail talentos@toquefale.com.br.
Um dia após os governos estadual e de Novo Hamburgo confirmarem a instalação da central do banco no Município, o Santander anuncia que está iniciando um movimento estratégico para atrair talentos capazes de elevar a eficiência e a produtividade da instituição financeira.
Além das 4,5 mil vagas em Novo Hamburgo, que são voltadas para a área de Atendimento, o banco deve abrir outras 1,5 mil para atuação em São Paulo (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP) e Campo Bom (RS). A maior parte das vagas será destinada à área de tecnologia. Outros profissionais serão demandados para atuar em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas, sendo algumas vagas em postos de liderança. O recrutamento é feito por meio do site de Talentos do Santander e do Santander Brasil.
“Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação”, afirma Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil.