Publicidade

Dindas 'corujas' realizam sonho de jovem hamburguense e fazem carreata dos 15 anos

Beatriz Ely de Oliveira comemorou seu aniversário neste sábado

Reportagem: Jauri Belmonte

Emocionada, agradecida e realizada. Assim ficou a jovem Beatriz Ely de Oliveira (a Bia), que completou 15 anos neste sábado (8). Estudante do nono ano do Colégio Cenecista Felipe Tiago Gomes de Novo Hamburgo, ela sempre sonhou em ter uma festa de debutantes quando essa data chegasse, mas, por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível realizar esse sonho.

No entanto, os dindos e dindas 'corujas' dela trataram de amenizar essa frustração e deram motivos para Bia sorrir e chorar de alegria. Em um misto de esforço e carinho, eles organizaram uma carreata para homenageá-la nesta noite fria no bairro Primavera.

A surpresa organizada pelos familiares por meio do WhatsApp permitiu, até mesmo, uma valsa no meio da rua. "Essa data sempre foi sonhada pela Bia, então, não queríamos que ela passasse em branco. Cada pessoa envolvida foi dando uma ideia. Até uma amiguinha dela foi cúmplice, deu algumas dicas de músicas e gostos dela", explicou Daniela Vivian Klein, madrinha.

O vestido que Beatriz sempre sonhou, não foi surpresa. O item foi comprado e entregue à adolescente antes da data. "Pesquisamos estilos de vestido que ela sonhava, estilos de música, tudo por meio de uma melhor amiga dela. A partir disso organizamos tudo. Inclusive, sem contar a ideia aos pais dela, sugerimos que a família organizasse alguma comemoração simples entre eles e que a Beatriz usasse o vestido", completou Daniela.

Durante a comemoração, após a carreata que contou com mais de 15 carros, Beatriz dançou uma valsa de Rick e Renner com seu pai. "É um momento de carinho, para deixar marcado", completou a dinda.

Beatriz comemorou seu aniversário com uma carreata surpresa no bairro Primavera Foto: Reprodução

"Não esperava isso. Fiquei feliz e emocionada, foi uma surpresa sensacional. Sem contar o esforço que cada pessoa teve para realizar essa comemoração em um momento difícil da pandemia", disse Bia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Publicidade
Matérias especiais
Campeão Gaúcho

Quatro anos da maior conquista do Anilado

Alambrado Anilado
PREVISÃO DO TEMPO

Com chegada de frente fria, instabilidade ganha força e temperaturas entram em declínio

Região

Como não cair em golpes na hora de comprar um celular

Tecnologia
METEOROLOGIA

Frio, amplitude térmica e calor: veja como fica o tempo para os próximos dias na região

Rio Grande do Sul