Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID

Fenac terá drive-thru na quarta e quinta-feira para aplicação da segunda dose

Na quarta-feira (22) pode receber a vacina quem fez a primeira dose da Pfizer até o dia 14 de julho; saiba mais

Publicado em: 20.09.2021 às 21:32 Última atualização: 20.09.2021 às 21:37

Novo Hamburgo terá nesta semana mais dois drives-thru de vacinação, em segunda dose, contra a Covid-19, para a comunidade que recebeu uma primeira dose do imunizante Pfizer no mês de julho.

Drive-thru em Novo Hamburgo
Drive-thru em Novo Hamburgo Foto: Rodrigo Ramazzini/Prefeitura
A população que recebeu a primeira dose da Pfizer, até o dia 14 de julho, poderá comparecer na próxima quarta-feira (22) das 9 às 16 horas, na Fenac. Já para aos que receberam a primeira dose da Pfizer, até o dia 15 de julho, poderão ir ao drive na próxima quinta-feira (23), das 9 às 16 horas, na Fenac. Os carros, motos e bicicletas deverão entrar na Fenac pelo acesso da Avenida Nações Unidas.

Leia aqui todas as notícias sobre o coronavírus

Para se imunizar, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS ou comprovante de residência. No caso de o comprovante estar em nome de outra pessoa, é necessário registrar em cartório declaração de que quem vai ser vacinado reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório.

Segundo a Administração, pessoas com qualquer tipo de alergia não serão vacinadas durante o drive-thru. Este público deve agendar a imunização nas unidades de saúde do Município.

Solidariedade

As pessoas a serem vacinadas poderão doar agasalhos (principalmente, cobertores, meias e roupas masculinas) e alimentos não perecíveis. As pessoas não precisarão descer de seus carros. Os mantimentos mais necessitados são arroz, massa, feijão, óleo de soja, farinhas de trigo e de milho, açúcar, leite em pó e biscoitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.