Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo AÇÃO POLICIAL

Brigada Militar faz operação integrada nos bairros de Novo Hamburgo

Operação Integrada Força Total busca prevenir criminalidade

Publicado em: 24.11.2021 às 19:32 Última atualização: 24.11.2021 às 19:32

A Brigada Militar deu início, no final da tarde desta quarta-feira (24), à Operação Integrada Força Total, em Novo Hamburgo. A nova operação, que está sendo realizada como uma ação adicional da Operação Tenet, tem como objetivo prevenir crimes como homicídios, furtos e roubo de carros, além de enfrentar o tráfico de drogas. 

Brigada Militar faz operação integrada nos bairros de Novo Hamburgo
Brigada Militar faz operação integrada nos bairros de Novo Hamburgo Foto: Brigada Militar

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel André Marcelo Ribeiro Machado, a operação está recebendo o apoio de tropas da Brigada Militar, da Guarda Municipal, da Polícia Civil e do Comando Ambiental da Brigada Militar de municípios vizinhos.

"Estaremos desenvolvendo esta operação até altas horas, de forma distribuída no terreno, em vários bairros da cidade", apontou o comandante. 

De acordo com a Brigada Militar, a operação será realizada todas as noites até o dia 29 de novembro. Além do Vale dos Sinos, também serão feitas ações em Porto Alegre e na região Serra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.