Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo COMÉRCIO

Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta-feira em Novo Hamburgo

Evento, que concederá descontos de até 70%, inicia às 14 horas nos pavilhões da Fenac

Por Joceline Silveira
Publicado em: 24.11.2021 às 20:49

Bolsas, roupas, acessórios e, principalmente, calçados. A Feira da Loucura por Sapatos, que ocorre nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, abre as portas nesta quinta-feira (25) seguindo uma série de rigorosos protocolos de segurança para receber os visitantes. Neste ano, o evento terá mudanças devido à pandemia. A começar pelo horário de visitação, que será de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas; e nos sábados e domingos das 10 às 22 horas. A feira segue até 5 de dezembro.

Fenac terá opções de sapatos para todos os gostos e bolsos
Fenac terá opções de sapatos para todos os gostos e bolsos Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Além da venda de sapatos, haverá também o Shopping Mix com opções de vestuário, acessórios, utilidades para a casa e produtos de cama, mesa e banho. Entre os destaques desta edição, estão ainda o retorno do Festival de Cervejas Artesanais, que chega à 12ª edição e ocorrerá no primeiro andar, e a presença inédita do pavilhão da Agricultura Familiar, em parceria com o governo do Estado do RS, Fetag-RS e Emater-RS e os protocolos de biossegurança.

Conforme o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, esta edição serviu como um exemplo para feiras e demais locais em funcionamento. "Nossos protocolos de segurança estão sendo desenvolvidos desde o início da pandemia e foram aprimorados até a data da feira. A partir disso, é obrigatório o uso de máscara e medição de temperatura", pontua.

Para os expositores, a feira surgiu como uma forma de reaproximação com o consumidor e uma retomada nos negócios. "Para nós será um termômetro pós-pandemia, pois trabalhamos com a venda direta aos lojistas e aqui teremos o contato com o consumidor. Quem vier ao nosso estande vai conferir muitas novidades e promoções", conta a gerente comercial da Linda Flor, de Sapiranga, Cassio André Schiller.

A chegada do Natal também é apontada como fator que pode alavancar as vendas. "Dentro do cenário atual, estamos apreensivos, mas com boas expectativas. Eu acho que será uma boa feira ainda mais com a proximidade com o Natal", destacou a empresária Sandra Loeblein, da Renata Vitória.

Como será o funcionamento

Feira Loucura por Sapatos e 12.º Festival de Cervejas Artesanais

Data: 25 de novembro a 5 de dezembro de 2021

Horário da feira: segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas; finais de semana das 10 às 22 horas;

12.º Festival de Cervejas Artesanais: segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas; finais de semana das 10 às 22 horas;

Onde: Pavilhões da Fenac, com entrada pela Avenida Nações Unidas, 3.825, bairro Ideal, em Novo Hamburgo;

Ingresso: 6 reais. Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada e menores de seis anos são isentos de ingresso.

Estacionamento: 10 reais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.