Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo SUSTO

Policial à paisana impede roubo de veículo com duas crianças em Novo Hamburgo

Tentativa de roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira no bairro Vila Nova. Teve troca de tiros entre o policial e o assaltante, que colidiu o veículo em um poste e fugiu

Publicado em: 06.01.2022 às 19:12

Duas mulheres, duas crianças e um cachorro passaram por um momento de tensão na tarde desta quinta-feira (06) durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo. As duas irmãs, uma de 35 e outra de 42, trafegavam de carro pela rua Ibirubá, próximo a Universidade Feevale, por volta das 17h, quando foram abordadas por um homem armado. Além das duas adultas, dentro do carro estavam as filhas das duas, uma criança de três meses e outra de 10 anos, e o cachorro da família.

Após ter o pneu atingido por um tiro, assaltante perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.
Após ter o pneu atingido por um tiro, assaltante perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Foto: Divulgação
Segundo os relatos da família, o assaltante abordou as vítimas enquanto elas estacionavam o veículo. Ao serem confrontadas com a arma, uma das mulheres, que estava na carona, disse ter gritado ao assaltante “tem criança no carro”, enquanto o homem apontava a arma para a motorista. Após isso o assaltante obrigou todos a descerem do carro.

Logo após o assaltante assumiu o volante do carro, um Mitsubishi Outlander. Um policial à paisana apareceu no local e atirou contra o pneu do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle do carro e batesse em um poste. O assaltante desceu do veículo e, de acordo com o pai das duas mulheres, com arma em punho iniciou um tiroteio com o policial à paisana. Mesmo a pé ele conseguiu fugir do local e não foi encontrado.

Apesar do susto, ninguém se feriu na tentativa frustrada de assalto, mas a parte da frente do carro foi destruída com a colisão no poste. As vítimas se dirigiram até a Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência. De acordo com o pai das duas mulheres, há cinco anos a família já tinha sido vítima de um assalto, desta vez dentro de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.