Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo CANUDOS

Morre ciclista atropelado por ônibus em Novo Hamburgo

Acidente que vitimou Juliano da Silva do Nascimento, de 28 anos, aconteceu no final da tarde da quinta-feira (13) na Rua Bartolomeu de Gusmão

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 14.01.2022 às 22:43

O ciclista que foi atropelado por um ônibus no final da tarde da quinta-feira (13) morreu na manhã desta sexta-feira no Hospital Geral, em Novo Hamburgo. A vítima identificada como sendo Juliano da Silva do Nascimento, de 28 anos, foi atingida pelo veículo no bairro Canudos. 

Conforme a Polícia Civil, por volta das 18h10 da quinta-feira, no cruzamento da Rua Bartolomeu de Gusmão, com a Rua Bananal, o motorista de um ônibus de transporte público não teria visto o ciclista cruzar na frente do veículo.

Aos policiais o condutor do veículo disse que não teve tempo de frear e nem desviar da vítima. Ele teria prestado os primeiros socorros e acionado a SAMU. Juliano teria batido a cabeça no para brisa do ônibus e ferido a região da nuca. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manha desta sexta-feira.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.