Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo NOVO HAMBURGO

Motociclista morre após atropelar pedestre no bairro Canudos

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (14) na Rua Ícaro. Jovem de 21 anos morreu no local, que segue isolado no aguardo da perícia

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 14.01.2022 às 19:57 Última atualização: 14.01.2022 às 21:48

Um motociclista morreu após atropelar um pedestre na Rua Ícaro, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Segundo a Brigada Militar, por volta das 17h30 desta sexta-feira (14), o jovem de 21 anos, identificada como William Ferreira da Silva, trafegava com o veículo no sentido bairro para a Avenida Victor Hugo Kunz quando teria atingido o homem de 41 anos que atravessava a rua.

Local está isolado aguardando equipe da perícia
Local está isolado aguardando equipe da perícia Foto: Arquivo pessoal
Testemunhas contaram para os policiais que o motorista da motocicleta CG/FAN 160, de cor vermelha, por causa do impacto foi projetado contra uma parada de ônibus e morreu no local. 

O pedestre foi resgatado consciente pela Samu e levado para o Hospital Municipal. A BM isolou o local para aguardar a perícia. Conforme a BM, o bloqueio do trecho é total, entre a Rua Oslo e Rua Nápoles. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.