Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo NOVO HAMBURGO

Sorteio da promoção da CDL é neste sábado

Ainda dá tempo de participar da campanha Natal Premiado 2021

Por Susi Mello
Publicado em: 14.01.2022 às 03:00 Última atualização: 14.01.2022 às 08:32

Ainda dá tempo de participar da campanha Natal Premiado 2021, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo, com patrocínio de Sicredi Pioneira. O sorteio de prêmios, como automóvel Fiat Mobi zero quilômetros e vales compras de 250 reais cada, ocorrerá no sábado (15) pela Loteria Federal, mas até nesta sexta-feira (14) o cliente que fazer compras de 50 reais nas lojas participantes ganhará um cupom que dará direito ao sorteio. Vale lembrar que se o pagamento da compra ocorrer com cartão ou Pix Sicredi, parceiro da campanha, o consumidor tem direito a três cupons.

Natal Premiado 2021 CDL Novo Hamburgo
Natal Premiado 2021 CDL Novo Hamburgo Foto: Matheus Chaparini - GES/Especial

"É preciso participar. Em 2020, uma cliente ganhou o veículo com a compra de uma camisa que adquiriu para presente. Em 2021 foi a vez de um jovem ganhar o carro com o cupom que ganhou ao comprar uma luva de motoqueiro", lembra o vice-presidente da CDL Chico Ferraz. É importante, sublinha Chico, que o consumidor cadastre o código do cupom no site da promoção (www.campanhacdlnh.com.br).

Além do consumidor, o vendedor que realizar a venda premiada do veículo será o sortudo de um Smartphone Samsung Galaxy S20. O Natal Premiado reúne 200 estabelecimentos, que juntos formaram 280 kits. "A campanha foi boa. Fomos a única entidade que fomentou o comércio, em parceria com o Sicredi, que dará um carro para quem comprar", frisa o vice-presidente Chico Ferraz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.