Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo NOVO HAMBURGO

Veja vídeo do acidente que matou motociclista após atropelar pedestre no bairro Canudos

William Ferreira da Silva, de 21 anos, morreu na Rua Ícaro depois de ser projetado contra uma parada de ônibus no final da tarde desta sexta-feira (14)

Publicado em: 14.01.2022 às 22:06 Última atualização: 14.01.2022 às 22:49

Um jovem de 21 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (14) após atropelar um pedestre na Rua ícaro, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de 41 anos atravessa a rua, para para juntar algum objeto que teria caído no chão, ao continuar a travessia, o motociclista atinge o pedestre.

Vítima de 21 anos morreu após ser projetada contra uma parada de ônibus
Vítima de 21 anos morreu após ser projetada contra uma parada de ônibus Foto: Reprodução

O condutor da motocicleta Honda CG/FAN 160, de cor vermelha, foi identificado como William Ferreira da Silva. Conforme a Polícia Civil, com o impacto ele foi projetado até uma parada de ônibus e morreu no local.

O pedestre ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal sem risco de vida. Segundo a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), por volta das 21h55 desta sexta, o estado de saúde dele era estável e ele passava por exames clínicos e atendimento da equipe traumatologia.  

Assista ao vídeo 

Acidente aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira (14). 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.