Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo SESSÃO SOLENE

Câmara faz homenagem pelos 60 anos da Killing

Lideranças participaram de homenagem na noite de terça-feira

Publicado em: 25.05.2022 às 10:28 Última atualização: 25.05.2022 às 11:17

A hamburguense Killing S. A. Tintas e Adesivos, que completa 60 anos neste dia 25 de maio, recebeu homenagem em sessão solene na Câmara Municipal na terça-feira (24) à noite. O evento foi proposto pelo vereador Raizer Ferreira (PSDB) e contou com a presença da família Killing, autoridades, trabalhadores da empresa e comunidade.

Presidente Milton Killing (D) com o vereador Raizer
Presidente Milton Killing (D) com o vereador Raizer Foto: Daniele souza/CMNH

"Falar sobre quem gera emprego e renda e ajuda a fomentar a economia local é sempre motivo de muita satisfação", disse Raizer, que destacou valores da empresa como a sustentabilidade.

Entre as lideranças presentes estavam a prefeita Fatima Daudt, o delegado da 3ª Delegacia de Polícia da Região Metropolitana Eduardo Hartz e Neli Silveira, representando o Banco de Alimentos, uma das entidades que a Killing apoia.

Milton Killing usou a tribuna para agradecer a homenagem. "Tenho a certeza de que meu pai Leopoldo Celestino Killing, fundador dessa empresa, está muito contente com essa honraria, assim como nós estamos e todos nossos sócios e colaboradores. Quero destacar também a minha mãe, Herta Killing, porque se não fosse ela, essa história não seria possível", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.