Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo VENDAS DE NATAL

Centro de Novo Hamburgo registra movimento para compras de última hora

Feira do Produtor ocorre até as 11h30 na Rua Lima e Silva. Muitas lojas permanecem abertas durante a tarde

Por Juliana Dias Nunes
Publicado em: 24.12.2022 às 10:43 Última atualização: 24.12.2022 às 14:37

O comércio de Novo Hamburgo registrou grande procura por presentes de Natal na manhã deste sábado (24). Muita gente deixou as compras para a última hora. Entre os itens mais buscados estão roupas e brinquedos.

Grazielle e Aline nas compras de Natal
Grazielle e Aline nas compras de Natal Foto: Juliana Nunes/GES-Especial
A vendedora Grazielle Barbosa, 36 anos, aproveitou a véspera para comprar o presente da filha mais nova. "Comprei algumas coisas ontem (23) e hoje (24) estou comprando o que falta. Achei bastante movimento, vim cedo e já estava difícil de estacionar. Pesquisei em várias lojas e acabei conseguindo comprar o brinquedo com valor menor e ainda ganhei desconto parcelando em duas vezes", conta Grazielle, que teve a companhia da filha Aline Barbosa, 17.

Já a cuidadora Cintia Borges de Souza, 36, primeiro foi atrás de um look para passar as festas de fim de ano. "Estou de olho na roupa para o ano-novo. Natal passo em Novo Hamburgo, mas ano-novo vou estar na praia. Mas ainda vou comprar hoje (24) alguns presentes da família que faltam. É meu dia de folga da semana, então estou aproveitando", comenta.

Cintia quer achar look para ano-novo
Cintia quer achar look para ano-novo Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

E ainda dá tempo de garantir o presente natalino. muitas lojas da cidade seguem abertas durante a tarde. A maioria vai encerrar o atendimento entre as 16 e as 18 horas.

Feira do produtor

E para garantir os itens da ceia, como frutas, verduras e os tradicionais uva passa, damasco, nozes e castanhas, a feira do produtor rural de Novo Hamburgo tem atendimento neste sábado até as 11h30 na rua Lima e Silva, também no Centro.

"Vim garantir a uva passa, boto no arroz à grega e adoro. E ainda vou dar uma volta para comprar alguns presentes que faltam. Estou achando o preço de presentes bom, mas a comida subiu muito", observa a costureira Rita de Cássia Flores de Oliveira, 43.

Feira do produtor neste sábado
Feira do produtor neste sábado Foto: Juliana Nunes/GES-Especial

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual