Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Política

Jean Wyllys desiste de mandato e diz que não voltará para o Brasil

Parlamentar contou em entrevista a jornal de São Paulo que tem sofrido ameças de morte

Publicado em: 24.01.2019 às 00:00 Última atualização: 24.01.2019 às 16:48

O deputado federal reeleito Jean Wyllys (Psol-RJ), em entrevista à Folha de São Paulo desta quinta-feira (24), informou que não tomará posse para o terceiro mandato em Brasília. Segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar, Jean Wyllys tem sofrido ameaças, e por isso decidiu não assumir novamente o cargo político.

Ainda na entrevista concedida à Folha, Jean Wyllys disse que está no exterior e que não pretende retornar em razão das ameaças de morte. Segundo o deputado, a decisão é apoiada pelo Psol. O suplente que deve assumir no lugar do parlamentar é o vereador carioca David Miranda.

Em sua conta no Twitter, na tarde desta quinta, Jean Wyllys agradeceu aos admiradores. "Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé!", escreveu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.