Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Susto

Padre Marcelo Rossi é empurrado de altar durante missa

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o ocorrido."Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil", disse

Por Agência Brasil
Publicado em: 14.07.2019 às 19:28 Última atualização: 14.07.2019 às 20:26

Foto por: Twitter / Reprodução
Descrição da foto: Padre Marcelo Rosi foi empurrado durante celebração
Durante uma missa celebrada em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, neste domingo (14), uma mulher se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar. O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento 'Por Hoje Não' (PHN), não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração. A mulher foi encaminhada à delegacia.

Os amigos informaram que ela sofre de transtornos mentais. De acordo com a polícia, ela teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento. Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. "Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo."

Rapidamente as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o ocorrido."Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil", disse.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.