Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Reencontro

Dez anos depois, cachorro volta para casa de onde fugiu, em Curitiba

Cão foi resgatado em uma cidade vizinha da capital paranaense e foi localizado pelas redes sociais pelos donos

Publicado em: 14.08.2019 às 17:03

Foto por: Karina Ederman Bremm/Divulgação
Descrição da foto: O ''Fumaça'' na verdade se chamava ''Snoopy'' e estava sumido há cerca de dez anos

Um cachorro velho, perdido, que estava sentado dentro de uma poça no meio da rua, em Almirante Tamandaré, uma cidade da Grande Curitiba (PR), teve a sorte grande de ser resgatado por uma defensora dos animais no dia 20 de julho. Depois de quase 40 dias, os donos se depararam com uma foto do "Snoopy", como ele era chamado, e conseguiram trazer o animal de volta para o lar, o que aconteceu no dia 9 deste mês.

Quem relata a história é a consultora Karina Edermann, que achou o cachorro e cuidou dele temporariamente. No Facebook, pediu ajuda para deixar o "idosinho" em um hotel, já que ela possuía gatos em casa. De temperamento hostil, o "Fumaça", como ela chamou o cachorro de cor preta com parte da pelagem branca - o que denunciava sua idade avançada -, ficou até semana passada em uma hospedagem especializada para pets.

 

Depois de fazer algumas publicações no Facebook, Karina recebeu a mensagem do suposto dono. Marcaram e foram ao hotel onde estava o Fumaça. E por lá constataram que ele era o Snoopy, o cachorro da família de Curitiba e que havia sumido há uns 10 anos. Sem titubear, o cão deixou colocar a guia e entrou no carro junto com o dono, que não quis divulgar seu nome. "Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família", disse Karina em uma postagem no Facebook.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.