Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Crise no PSL

Líder do PSL diz não ter nada para usar contra Bolsonaro

Segundo ele, os 53 parlamentares votarão integralmente com o governo

Publicado em: 17.10.2019 às 23:02 Última atualização: 17.10.2019 às 23:03

Ao ser questionado sobre a gravação na qual afirma querer 'implodir' Jair Bolsonaro, o líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou nesta quinta-feira (17) não ter 'nada' para usar contra o presidente.  "Nada. É só questão de... É uma fala de emoção, né? Um momento de sentimento", respondeu o líder ao ser questionado por um jornalista, conforme informações do portal G1.

Delegado Waldir também defendeu a pacificação do partido. Segundo ele, os 53 parlamentares votarão "integralmente" conforme os interesses do governo. "Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego", afirmou.

Desde a semana passada, as alas ligadas a Bolsonaro e ao presidente do partido, Luciano Bivar, travam uma disputa interna. O presidente Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo em uma rede social na noite desta quinta-feira, mas não comentou a crise envolvendo o partido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.