Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Tragédia

Sobe para quatro o número de mortos no desabamento de edifício em Fortaleza

Buscas por sobreviventes chegam ao terceiro dia

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 17.10.2019 às 11:06 Última atualização: 17.10.2019 às 11:10

Desabamento em Fortaleza: pelo menos uma pessoa morreu Foto: AFP

O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou na manhã desta quinta-feira (17) a quarta morte após o desabamento do Edifício Andréa, no bairro do Dionísio Torres, em Fortaleza. A vítima ainda não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros. Sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros; outras sete estão desaparecidas.

Localizado na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, o edifício residencial de sete andares desmoronou por volta das 10h15 de terça-feira (15). Na noite do mesmo dia, foi encontrado o primeiro corpo, do vendedor Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que estava em um mercado vizinho e acabou sendo atingido pelos escombros.

Nesta quarta-feira (16), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Eduardo Holanda, confirmou mais duas mortes. Segundo a corporação, as vítimas seriam mulheres. Pessoas socorridas com vida foram encaminhadas para unidades de saúde da rede pública, passaram por cirurgias e estão em recuperação. Inicialmente, os bombeiros haviam informado o resgate de oito vítimas, mas o número foi corrigido para sete. Um dos nomes estaria duplicado na lista apresentada.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.