Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Porto Velho

'Não demonstra arrependimento', diz delegada sobre jovem que matou irmã grávida

Adolescente ainda matou o sobrinho e arrancou bebê de dentro da barriga da vítima

Publicado em: 23.10.2019 às 12:26 Última atualização: 23.10.2019 às 12:52

Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de loteamento em Porto Velho Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Porto Velho, em Rondônia, investiga um crime bárbaro. Uma adolescente teria matado a própria irmã, grávida de 8 meses, e o sobrinho de 7 anos. Se não bastasse a crueldade do duplo homicídio, a jovem de 13 anos ainda abriu a barriga da irmã e tirou o bebê com uma faca. Segundo a Polícia, o recém-nascido seria entregue a uma mulher que fingia estar grávida de um garimpeiro da região.

"A menina está bem fria. Não demonstra qualquer arrependimento, não demonstra sinal de estar comovida ou sentida com o que aconteceu. O outro adolescente que ajudou nas mortes também está frio. Eles falam tudo de forma tranquila. Chega até nos causas ojeriza", afirmou a delegada Leisaloma Carvalho, que conduz a investigação, ao site G1.

Ainda segundo a delegada, a menor teve apoio de várias pessoas para matar a irmã e o sobrinho. Os corpos foram encontrados em um lago de um loteamento local. Um dos comparsas é um adolescente de 15 anos. O jovem já está apreendido.

Em depoimento, o menor afirmou que a jovem teria atacado a irmã a pedradas e pauladas e, o filho da vítima, morreu por ter presenciado a cena. O recém-nascido foi encontrado na casa do menor delator, a mãe dele teria sido uma das mentoras do crime. A mulher está foragida, e o bebê está internado no Hospital de Base. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.