Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Porto Velho

Quatro adolescentes teriam matado mulher e retirado bebê da barriga da vítima

Uma mulher que seria mandante do crime foi presa; o bebê está internado no Hospital de Base

Publicado em: 24.10.2019 às 09:36 Última atualização: 24.10.2019 às 09:46

Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de loteamento em Porto Velho Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
A polícia de Rondônia confirmou que quatro menores de idade têm participação na morte de uma mulher grávida, do filho dela de 7 anos, e no sequestro de um recém-nascido, arrancado de dentro da barriga da mãe. Os crimes aconteceram em Porto Velho e chocaram o País. Um mulher, identificada como Cátia Barros Rabelo, que seria mãe de três dos envolvidos, foi presa. Ela seria a mandante do crime. 

Segundo informações do portal G1, a mulher que foi presa teria entregue os instrumentos aos menores para execução. A mulher indica a participação de mais um adolescente no crime, o que ainda será apurado pela delegada que investiga o caso. A suspeita fingia uma gravidez e mentiria que o bebê era seu filho. Antes de ser presa, ela tentou fugir a um garimpo, onde pretendia se esconder. 

Após a prisão, Cátia foi levada ao Instituto Médico Legal (IML). Do lugar, a previsão é de que a suspeita fosse levada ao presídio feminino de Porto Velho, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os menores suspeitos foram apreendidos.

O crime

Uma adolescente teria matado a própria irmã, grávida de 8 meses, e o sobrinho de 7 anos. A jovem de 13 anos ainda abriu a barriga da irmã e tirou o bebê com uma faca. Segundo a Polícia, o recém-nascido seria entregue para a mulher presa que fingia estar grávida de um garimpeiro da região.

Os corpos foram encontrados em um lago de um loteamento no interior de Porto Velho.  A jovem teria atacado a irmã a pedradas e pauladas e, o filho da vítima, morreu por ter presenciado a cena.

O recém-nascido foi encontrado na casa do menor delator. O bebê está internado no Hospital de Base. O estado de saúde ainda não foi divulgado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.