Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Morte do apresentador

Cerca de 50 pessoas podem ser beneficiadas com órgãos de Gugu, dizem médicos

O apresentador Gugu Liberato teve a morte confirmada nesta sexta-feira

Publicado em: 23.11.2019 às 08:47 Última atualização: 23.11.2019 às 08:47

A equipe médica do Orlando Health Medical Center disse à família de Gugu Liberato, que a decisão de doar todos os órgãos do apresentador pode beneficiar até 50 pacientes. Isso porque, além dos órgãos, é possível utilizar córnea, pele, ossos e outros. O apresentador morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente em casa. De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu, era desejo dele que todos os órgãos fossem doados.

Gugu LIberato Foto: Divulgação

Gugu trocava o filtro do ar-condicionado quando se desequilibrou e caiu, quebrando o teto de gesso. Ele bateu com a cabeça em um móvel. Gugu havia voltado de uma temporada em Singapura e iria passar cinco dias com os filhos em Orlando, onde o apresentador vivia com os três filhos e a esposa, Rose di Matteo.

Gugu era contratado da Record TV e estava no ar atualmente com o reality Canta Comigo. A família ainda não se manifestou com relação ao velório e ao sepultamento do apresentador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.