Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Confusão

Senador Cid Gomes tenta furar bloqueio de grevistas com retroescavadeira e é baleado

Policiais grevistas protestam por aumento salarial em Sobral, no Ceará

Publicado em: 19.02.2020 às 19:12 Última atualização: 19.02.2020 às 19:14

Cid Gomes é baleado durante protesto de policiais em Sobral Foto: Reprodução / G1
Nesta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado após tentar furar bloqueio de policiais grevistas com uma retroescavadeira em Sobral, no Ceará. Agentes reivindicam aumento de salário por meio de protesto em que fecharam rua da cidade cearense. as informações são do portal G1.

A assessoria do senador afirmou que Cid Gomes passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Assessoria do senador se manifestou por meio de rede social Foto: Reprodução / Twitter

Ciro Gomes, irmão de Cid, informou em rede social que o senador "não corre risco de morte". "Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei."

Durante a confusão, tiros foram disparados na direção de Cid Gomes e quebraram os vidros do veículo utilizado pelo senador. Conforme a assessora do político, ele foi baleado no peito. Imagens feitas por pessoas que acompanharam a manifestação mostram o senador consciente e com a blusa manchada de sangue.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.