Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Polícia

Bolsonaro cita apreensão histórica de maconha que tinha São Leopoldo como destino

Ação da PF aconteceu na quarta-feira, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru, no Mato Grosso do Sul; droga estava escondida em um caminhão, sob a carga de milho

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 21.05.2020 às 10:25

Maconha foi apreendida no Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de São Leopoldo Foto: PRF / DIVULGAÇÃO

O presidente da República, Jair Bolsonaro, citou nesta quinta-feira (21) em sua página no Twitter, o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), que desencadeou a apreensão histórica de 28 toneladas de maconha. A ação aconteceu na MS-295, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru, no Mato Grosso do Sul.

A droga, escondida sob a carga de milho em um caminhão com placas de Pelotas, seria trazida para São Leopoldo, no Vale do Sinos; o motorista foi preso. Foi a maior apreensão de maconha da história da PF, superando as 24 toneladas apreendidas em Foz do Iguaçu, no Paraná; em fevereiro de 2018.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.