Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Recife

Polícia investiga patroa por homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar

A mulher chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e acabou sendo liberada na delegacia

Publicado em: 04.06.2020 às 21:34 Última atualização: 04.06.2020 às 21:36

A patroa da mãe de um menino que morreu ao cair do 9º andar de um prédio no Centro do Recife, na última terça-feira (2), é investigada pela Polícia e foi autuada por homicídio culposo, quando não é considerado intencional. A Polícia considerou que ela agiu com negligência e deverá responder ao processo pela morte da criança em liberdade. As informações são do portal G1

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, passava o dia com a mãe, a doméstica Mirtes Renata, no apartamento dos empregadores, localizado no 5º andar de um condomínio de alto padrão quando caiu. Ele estaria sob os cuidados da patroa no momento do incidente. O apartamento seria do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, e da mulher dele, Sari Corte Real. 

Segundo a publicação, a mulher chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 20 mil e acabou sendo liberada na delegacia. Ela não teve o nome divulgado pela Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.