Publicidade
Notícias | País Coronavírus

Hamburguense, nora de Jair Bolsonaro afirma ter contraído Covid-19

Casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro recebeu alta médica neste domingo

Publicado em: 09.08.2020 às 15:10 Última atualização: 09.08.2020 às 15:13

Heloísa Wolf Bolsonaro Foto: Inézio Machado / GES
Nora do presidente Jair Bolsonaro, a hamburguense Heloísa Bolsonaro anunciou ter contraído o novo coronavírus. Em postagem neste domingo (09) em seu perfil no Instagram, a psicóloga que está grávida, recebeu alta médica e afirmou estar curada. "Agora graças a Deus já curada, posso dividir melhor com vocês o que foram esses últimos 14 dias", escreveu.

Em vídeo com imagens dos últimos 14 dias, a hamburguense apresentou os primeiros sintomas no dia 27 de julho, dias após o marido Eduardo Bolsonaro realizar uma cirurgia no joelho. Conforme relato de Heloísa, os primeiros sintomas foram indisposição, dor no corpo e febre. No dia 28 de julho, recebeu o resultado positivo para Covid-19, o teste do deputado federal e filho do presidente deu negativo.

Nos primeiros cinco dias, Heloísa afirma ter se sentido como numa gripe comum. Entretanto, depois perdeu olfato e paladar, mas os sintomas da gripe foram passando. No 10º dia de diagnóstico para coronavírus, apesar de se sentir melhor, os exames apresentaram uma piora e os médicos acharam melhor internar a hamburguense até por causa de sua gravidez. E neste domingo (9) recebeu alta médica e está curada da Covid. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual