Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País Investigação

Flávio Bolsonaro teria feito retiradas em contas de loja no dia em que franquia recebeu depósitos em dinheiro

As informações foram divulgadas durante reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo na noite desta segunda-feira

Publicado em: 24.08.2020 às 22:44 Última atualização: 24.08.2020 às 22:47

Flavio Bolsonaro é filho mais velho de Jair Bolsonaro Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Uma análise dos extratos bancários da quebra de sigilo da loja de chocolates do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) mostra que o parlamentar fez retiradas, como sócio, nos mesmos dias em que a franquia recebeu depósitos em dinheiro vivo. As informações foram divulgadas durante reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo na noite desta segunda-feira (24). 

Os documentos mostram as operações de entradas e saídas na conta bancária da loja de chocolate. Em datas diferentes, Flávio Bolsonaro, como sócio da loja, fez retiradas de valores assim que a franquia recebia depósitos em dinheiro. Segundo a reportagem, na maioria das vezes, os valores eram "redondos". Essas entradas e retiradas têm valores bem parecidos.

Ao todo, a quebra do sigilo, com autorização da Justiça, apontou que o filho do presidente da República fez 54 transferências de dinheiro da franquia para a conta dele. Ainda de acordo com a reportagem, a defesa de Flávio Bolsonaro nega qualquer irregularidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.