Publicidade
Notícias | País Rio de Janeiro

Mulher morre após ser atingida por bala perdida dentro da cozinha de casa

Cantora gospel e missionária, Eunice Veiga morava no bairro Amendoeira, em São Gonçalo

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 13.12.2020 às 14:11 Última atualização: 13.12.2020 às 14:29

Cantora gospel e missionária, Eunice Veiga tinha 59 anos Foto: Facebook/Reprodução
Uma mulher morreu depois de ser atingida em casa por uma bala perdida na tarde deste sábado, 12, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A cantora gospel e missionária Eunice Veiga, 59 anos, estava na cozinha de sua casa, no Bairro Amendoeira, quando foi atingida. O fato ocorreu pouco depois dela ter retornado do enterro de um parente. 

A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. Eunice chegou a ser atendida pelos médicos da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o tórax, perfurando o pulmão, e a vítima teve falência múltipla dos órgãos, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Agentes do 7º Batalhão da Polícia Militar, de São Gonçalo, chegaram a ser acionados para checar a ocorrência no hospital, porque Eunice deu entrada na unidade ferida por disparo de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí realizaram uma perícia na casa da vítima para determinar a origem do disparo. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para localizar o autor do tiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual