Publicidade
Notícias | País Imunização anti-Covid

Bolsonaro diz que irá restabelecer 'mais verdades' sobre vacina durante 'live'

Nesta quinta-feira é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria, anuncie dados sobre a eficácia da CoronaVac

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 07.01.2021 às 10:37 Última atualização: 07.01.2021 às 10:57

Em pronunciamento ontem, ministro da Saúde afirmou que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês Foto: Reprodução/Agência Brasil/Reuters/Imago Imagens
O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmissão semanal prevista para as 19 horas desta quinta-feira (7) irá restabelecer "mais verdades" sobre a vacina contra a Covid-19 no Brasil. Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira (6).

Pressionado para fixar o início da imunização contra a Covid-19, o ministro afirmou ontem que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês.

Nesta quinta-feira é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), - e desafeto do presidente - anuncie dados sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac.

Há a expectativa também de que o Butantan dê entrada ao pedido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso do imunizante.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.