Publicidade
Notícias | País Nos braços da mãe

Criança que sobreviveu ao ataque na creche em Saudades recebe alta hospitalar

Menino de 1 ano e oito meses saiu do hospital na tarde deste domingo com homenagens à família

Publicado em: 09.05.2021 às 16:48 Última atualização: 09.05.2021 às 16:56

Profissionais do hospital fizeram homenagem ao som o coral Foto: Hospital da Criança Augusta Muller Bohner /Divulgação
O menino Henrique Hubler, de 1 ano e oito meses, sobrevivente do ataque à creche em Saudades, recebeu alta hospitalar neste domingo. Nos braços da mãe Adriana Martins Hubler, o menino recebeu uma homenagem na saída do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, em Chapecó (SC). Profissionais da casa de saúde fizeram a homenagem ao som do Coral Mensageiros da Alegria

Autor do ataque segue internado

O autor do ataque, Fabiano Kipper Mai, seguia nesta quinta-feira sedado, na UTI, em recuperação pós-operatória no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O estado de saúde foi informado pela assessoria da Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF).

As vítimas foram a professora Keli Adriane Anieceviski, 30 anos, a agente educacional Mirla Renner, 20, e as crianças Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Relembre o caso

O ataque à creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades (SC), foi planejado e executado por um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Kipper Mai, no dia 4 de maio. Ele invadiu a escola, armado com facas, e atacou fatalmente duas professoras e três crianças. Depois do atentado, o jovem tentou se matar, mas acabou sendo contido. A Polícia Civil catarinense investiga a motivação do crime. Testemunhas já foram ouvidas e materiais eletrônicos de Kipper Mai foram apreendidos. A polícia ainda aguarda a alta hospitalar do acusado para tomar depoimento. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.