Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Polícia investiga cárcere privado de mulher em Montenegro

Ela teria ficado refém do companheiro na cidade do Vale do Caí

Por Carolina Zeni
Publicado em: 28.11.2018 às 19:27

Uma jovem de 23 anos, natural de Porto Alegre, foi mantida em cárcere privado pelo companheiro no bairro Estação, em Montenegro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade no final da noite de terça-feira (27), quando a Brigada Militar foi acionada pelos familiares da vítima, pois havia relatos de que ela teria tentado fugir da casa do suspeito, mas sem conseguir. Ela foi levada à delegacia acompanhada da mãe.

Aos policiais a jovem relatou que tinha um relacionamento com o suspeito há sete meses. Ela veio de Porto Alegre para Montenegro para uma festa, onde teria conhecido o homem e passou a morar com ele e com a mãe dele. Ainda conforme a vítima, ele teria começado a ser agressivo neste mês.

As agressões aconteciam sempre que usava drogas ou quando não tinha drogas para usar. A mãe do suspeito, apesar de morar com eles, não interferia nas brigas do casal. Não bastasse as agressões, ele também ameaçava a jovem de morte.


Tentativa de fuga
Na terça-feira à noite ela tentou fugir. Tentou pegar um ônibus para ir para a casa da mãe, em Porto Alegre, mas o suspeito teria ido atrás dela e mandado que voltasse para casa. Ela detalhou que ele disse que quando chegasse em casa, agrediria a vítima, e que ela "ficaria do jeito que fosse dentro de casa".

O homem não deixava ela sair de casa, permitindo apenas que fosse até o pátio, mas nunca deixava que ela saísse sozinha. Ela tem dois filhos, que teriam ficado aos cuidados da mãe para que pudesse ficar em Montenegro com o agressor. Ela requereu medidas protetivas de urgência, pois teme por sua integridade.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Montenegro relatou que possivelmente ela tenha sido agredida no domingo (25), porque apresentava lesões no braço esquerdo, perna esquerda e rosto. A Polícia Civil investigará o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.